30 de junho de 2013

Uma noite,...no Parque Biológico!

E assim aconteceu uma aventura fantástica! Fomos passar o dia ao Parque Biológico. Ao fim de muitas atividades vimos pirilampos e ficamos tão cansados que até dormimos na hospedaria do parque! Foi muito divertido e as imagens falam por si!...


Prevenção e risco

A mãe da Mafalda e do André estiveram na nossa sala e falaram sobre um assunto muito importante: prevenção e risco. Como devemos andar na estrada, o que devemos usar quando andamos de bicicleta, como nos devemos comportar quando passamos na passadeira, foram alguns dos assuntos que aprendemos e recordamos.







Obrigado Gabriela e Andreia


15 de junho de 2013

Dia Mundial da Criança

Celebramos este dia tão especial de uma forma muito divertida: na praia! Assim, na praia onde brincamos durante o mês de julho, em Miramar, dançamos ao som de Zumba, praticamos capoeira, fizemos construções na areia e exploramos os insufláveis. Também enquadrado no projeto Eco-Escola, limpamos a nossa praia para assim ficar mais bonita!







Eles voam na nossa sala,...

Conseguimos! Fizemos o que, cada um se comprometeu e registou. Construir o Elmer, o Eldo, o Alber e a Rosa. E conseguimos fazer uma magia,... colocar elefantes a voar na nossa sala, mesmo por cima da nossa cabeça!




Eco-Rabiscas

A campanha de sensibilização "Eco-Rabisca II", correspondeU a uma ação conjunta entre o Município de Vila Nova de Gaia e a SUMA, no âmbito do trabalho que têm vindo a desenvolver no Município em matéria de Sensibilização Ambiental. Desta forma, recebemos na nossa sala a Luísa Oliveira e assim exploramos os vários tipos de resíduos a reciclagem e a reutilização.





BPC... letra H




Construímos o Elmer,...



Bolachas e cereais,...

Foi o nosso contributo para a Associação Acções Unidas.